domingo, 28 de julho de 2013

Vestidinho de crochê para Bebê




Olá!!!!
Após vários dias sem aparacer aqui no blog para fazer post( aliás meu blog já estava criando teia de aranha). Hoje venho aqui, para mostrar para vocês, o meu primeiro vestidinho para bebê em crochê. Fiz para a netinha do meu irmão que vai nascer, minha polaquinha Emanuele. A ansiedade de ver pronta, essa peça maravilhosa,  foi tanta, que eu fiz as fotos do paps do início, 1ª , 2ª e 3ª,  porém quando chegou na 12ª carreira, que seria um divisor de águas para  você entender com clareza o passo a passo, eu esqueci de tirar a foto. Pois bem, eu tenho vários  vestidinhos para fazer,  estou fazendo um vermelhinho e postarei o paps  juntamente, é só aguardarem  na semana que vem eu posto. Quero dizer que eu me encantei em fazer roupinhas para bebê,  eu simplesmente amei o crochê infantil, inclusive vou postar também um festival de All Star para bebê em crochê. Espero que gostem... 
Um ótimo domingo!!!


*Usei dois novelos  de linha Camila da Coats  nas cores rosa escuro e rosa claro. 
Gráfico da saia Aqui

Gráfico da  da blusa abaixo, 
clik na foto para  ampliar:




8 comentários:

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

QUE LINDEZA, COLEGA ELIANA!
IMAGINEI UM DESSES NUMA DE MINHAS BONECAS. QUE ENCANTO, MENINA! :)
POSTEI FOFURICES NOVAS EM "GAM DOLLS (2)". FAÇA-ME UMA VISITINHA. SERÁ UMA SATISFAÇÃO RECEBÊ-LA.
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

as 1001 artes do mar disse...

Olá Eliana!
Lindo este vestidinho,vestido de princesinha.
Bjs

D'ARTES disse...

Muito fofo e essa cor ficou maravilhosa.
Bjim e uma bela semaninha.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Minha flor!
Lindo demais ficou este vestido amigaaaaaaaa, lindooooo e lindo!
Parabéns flor!!!!!

Amiga, obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog deixando sua opinião sobre o tema seguidores!
Obrigada anjo!

Parabénsssssssssss!

Vitória Cardia disse...

Oi Elaina,
Lindo e perfeito,parabéns!!!!!
Imagino como vai ficar lindo na Emanuele.
Te desejo uma linde e abençoada semana.
Beijos
Vitoria

Cristiane Nogueira disse...

Adorei seu blog, tem ótimas ideias! Já sou sua seguidora! Conheça o meu tb www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

Zete artes disse...

Lindo amiga parabéns, bjs

Jane Assumpção disse...

Maravilhoso o teu trabalho, parabéns, tudo muito delicado.
Te desejo um Ano Novo cheio de Alegrias.Beijoca.
Ah! se precisares de imagens e gifs para algum trabalho teu, no meu site tenho milhares deles.Fique á vontade para usá-los. =)