Encomendas

ATELIANA-ARTESANATOS


Olá!

Sejam bem vindos e fiquem à vontade!!

Ateliana é a junção de ateliê com Eliana. Criado no dia 24  do mês fevereiro de 2012. Este blog  é para divulgar o que eu tenho feito em crochê, bordado russo, pintura em tecido e emborrachados, etc.E outros artesanatos.Também mostrar trabalhos que tirei das revistas e coisas lindas que tenho encontrado na net.Algumas imagens eu achei na internet,caso você tenha algum direito sobre elas,entre em contato comigo e, colocarei os devidos créditos.

Obrigada...

Encomendas


Aqui você é especial e escolhe como quer seu produto, e também poderá avaliar e adquirir as peças feitas por mim, nas técnicas de pintura em tecido, fraldas e emborrachados, crochê, bordado russo, pacth aplique, EVA e decoupagem em mdf, tudo  para escolhervocê com total segurança e confiabilidade.  
Entre em contato comigo, enviando-me um e-mail com a imagem em anexo do item escolhido juntamente com o endereço e CEP residencial.
Retornarei com todas as informações ao item desejado como: dados para pagamento,forma de entrega,prazo para confecção e valor de frete do produto.

*Importante:

* Prazo de entrega nem sempre ocorrerá como o  descrito no produto, podendo ser menor ou maior, vai depender da demanda, mas sempre entregarei dentro do prazo combinado no fechamento do pedido.
*  Cores e estampas  de  fios e tecidos nem sempre serão os mesmos,  pois pode ocorrer de não tê-lo em estoque e o mesmo não ser mais encontrado no mercado. Se acontecer o cliente será avisado com antecipação, das cores e estampas disponíveis para escolher. 

Meu E-mail: atelianaartes@hotmail.com



Ou através da minha loja no

 Elo 7