quinta-feira, 12 de julho de 2012

Resultado da parceria ENOVELAR

Amigas um ótimo dia a todas ! ! !

Hoje venho partilhar com vocês, a nova parceria do Blog Ateliana-Artesanatos  
com a empresa Enovelar 

Primeiramente, gostaria de deixar registrado o meu agradecimento a empresa Enovelar, por confiar e permitir que eu utilize o nome dessa empresa tão conceituada,hoje no mercado em meu blog.Visitem o 

Vejam só o resultado dessa parceria,os produtos maravilhosos que a enovelar enviou para mim. 
Estou pulando de alegria! ! ! Rrsrsrs... 

Amanhã após divulgar resultado do sorteio, 
já estarei lançando outro.Bj...



14 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

PARABÉNS ELIANA, DESEJO MUITO MAIS SUCESSO

TENHA UMA LINDA QUINTA FEIRA


BJUS

LIH

Vanessa disse...

Oi Eliana! Parabéns pela parceria!!
Aproveiro para desejar uma ótima tarde!! Bjos!!

Anônimo disse...

Oi querida,
que notícia boa, parabéns!
Você merece!!!
Beijocas,
Cris

dulcineia vicencio disse...

Olá Eliana
Obrigada por seguir o meu blog de riscos e gráficos de crochet, seja muito bem vinda!!
Vim conhecer também o seu blog e adorei os seus trabalhinhos!! Muitos Parabéns pelo seu talento, faz coisas lindíssimas !!
Já sou seguidora também!!
Bjs e uma linda tarde para você
Dulcineia

MARLENE disse...

Parabéns Eliana! Faça bastante peças lindas pra gente, ok?
Estou ansiosa pelo sorteio...rsrss.
Bjs,
Marlene

Unknown disse...

Olá, passei para te visitar...parabéns pela parceria, que te traga muitas alegrias.
E estava olhando os cachecóis que você fez, ficaram lindos.
Bjinho e ótimo finalzinho de tarde.

Marcela

Pri Ventino disse...

Eliana,

Vim retribuir a vista que fez ao meu blog, seus trabalhos são lindos... e Parabéns pela nova parceria mto sucesso =)

Já estou seguindo!

Bjus
www.encantocomcroche.blogspot.com.br

Adriana Dezerto disse...

PASSEI PARA UMA VISITINHA E AMEI TUDO QUE VI! SEU BLOG É SHOW!!!JÁ ESTOU SEGUINDO E AGUARDANDO SUA VISITA. FIQUE COM DEUS! ♥BJÃO♥

pontinhosdatati disse...

Oi amiga que legal ,parabéns eu também estou aqui esperando os meus chegarem ,espero que cheguem logo bjinhos e boa noite

Lucienne disse...

Ola! Vim retribuir a visita e também já estou lhe seguindo!
Lindo blog e parabéns pela parceria!!!

Bjus!!

Cida Coutinho disse...

Parabéns amada,que Deus te abençõe,bjs.

Rita de Cássia disse...

Olá querida!!!Obrigada por ter me visitado.Seu blog também é lindinho demais! Parabéns por esta nova parceria...Já estou seguindo vc como Jukinha Goulart. Bjs

Arte em Detalhes by Hérica disse...

Quantos trabalhos lindhos, amei seu blog, muito bonito e cheinho de sugestões, bjssss no coração e obrigada pela visitinha.

elisagela disse...

bom dia eliana! muito obrigada por sua vizita no meu cantinho,o seu é miuto fofo e seus trablhos sao lindos
muito PAZ!♥
elis
belartebyelis.blogspot.com.br