quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Havaianas decorada com crochê

Olá meninas!!!
Graças a Deus começamos o ano de 2013 muito bem, com saúde, amor e paz.  Também é o que desejo a cada uma de vocês muitas conquistas, vitórias e bençãos nas vossas vidas.
Agora eu vou mostrar para vocês um dos meus últimos trabalhos de 2012,que não deu para postar antes, por causa da correria de final de ano.Tenho mais trabalhos para mostrar, mas amanhã eu posto os outros. Espero que gostem:

Havaianas decorada com crochê 
Essa havaiana eu decorei para nossa amiga Ângela Prates, que ganhou o sorteio aqui no blog. Na rosa eu usei o fio Duna da Círculo, nas florzinhas usei Anne, e na folha Cléia 1000, fio duplo. Espero que ela goste.







5 comentários:

angel disse...

Amiga isso é um sonho de chinelo,que coisa mais lindaaaa,vai dar até dó de pisar com ele no chão,parabéns pelo trabalho,maravilhosoooooooooo.

Meu cantinho disse...

oi Eliana, que legal ficou. bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

MUITO LINDA, AMEI E TENHO CERTEZA QUE ELA VAI AMAR.. UM ENCANTO

FELIZ 2013

BJUS

LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

Roseli disse...

Que linda sandália amiguinha, diz pra mim o croche em volta é direto na sola sem nenhum solado em baixo. Adorei.
Obrigada pela participação no sorteio tenha um dia abençoado e beijinhos carinhosos para ti.

Van Castro disse...

MUITO LINDO...AMEI :)
COMO VC FUROU CHINELO...FIQUEI CURIOSA?