sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Resultado do Sorteio

Acabou de sair o resultado do sorteio de Natal.
Quero agradecer a todas que participaram.
E também deixar uma mensagem de carinho e agradecimento a todas minhas  amigas e seguidores do meu blog, que tem me ajudado nessa trajetória de um ano de blogosfera.
Há um ano atrás passei por problema de enfermidade sério na minha vida, onde tive que passar por uma cirurgia,  após recuperação, período que estava de molho, ou seja, parada sem poder fazer esforço físico, mas com uma encomenda grande para entregar, enquanto eu  trabalhava com as agulhas e linhas, entrei na net,então surgiu a ideia de fazer esse blog, e com ele muitas amizades. 
Sem mais delongas vamos ao sorteio...



·      Hall da Fama
·      Sugestões?
Sortear  número(s) de  até 
11
Numero gerado em dia 28/12/12 às 07:24:10.
Deseja salvar este resultado?
Boa! O número já tá guardado! Anota aí: 107129
(ou clique aqui para o link da pagina)
http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=107129



5-Rita de Cássia Oliveira
6-Isis Lourenço
7-Dilma Oliveira
8- Marcilia Albino
9-Abiud Marcia de Faria
10-Tatiane Santana
11-Angela Prates
12-Miriam Cristina Rodrigues
13- Marcia Rodrigues
14-Neusa Lopes
15-Claudia Alves
16-Carmem Warkentin
17-Lourdes Santos
18-Toninha Ferreira
19-Cristiane Benvenuto
20-Maristella Pelicer



A sortuda da vez é a 
11-Angela Prates
Estarei entrado em contato com ela.
Parabéns  Angela!!!


5 comentários:

Ângela Prates Croche disse...

amiga amei,vou ter seus trabalhos aqui,será um prazer,mto obrigada.

Mara disse...

Passando para lhe desejar um Feliz 2013!
Bjs

Unknown disse...

Eu participei só esqueci de colocar o link do meu blog onde divulguei o banner do sorteio.
Qdo faço sorteio no meu blog eu costumo ir onde elas divulgaram e qdo esquecem eu deixo recado, assim dou a oportunidade delas participarem, como muitas artesãs e blogueiras fazem.
Mas tudo bem.

Rosangela disse...

A criação do meu blog em 2012 me trouxe muitas alegrias e uma delas foi te conhecer. Quero lhe desejar um 2013 maravilhoso, cheinho de saúde e muito amor.
Um beijo grande.

Vanessa disse...

Oi minha amiga, bom dia!!

Estou passando aqui para agradecer pela sua amizade e desejar que o próximo ano seja cheio de bençãos!!!

Bjos, Vanessa.