segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cortina de barbante, borboleta! Mais uma encomenda terminada!

Cortina borboleta





Olá amigas!

Quero mostrar para vocês mais uma encomenda pronta e entregue. Uff !!! Até que enfim terminei! Foi para a Rosa minha vizinha, e, também irmã na fé.Vejam como ficou linda na copa dela! O modelo e cor da cortina ficaram à gosto da cliente,espero que gostem.

Também terminei outras encomendas de tapetes, mas não tirei fotos porque eram repetidos (Tapete sobreposto na flor catavento em outras cores, aquele do sorteio). O modelo e as cores foram à gosto da cliente. Eles foram para Josiane, da fazenda Mutum aqui da nossa região .Estou terminado outras encomendas logo vou fazer post. Abraços...









4 comentários:

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

Anônimo disse...

Querida, estou te escrevendo pra te avisar que ja chegou meu lindo tapete, estou muito feliz. obrigado!
Seu trabalho é lindo!!!!!!!!!

Me chamo Raquel disse...

Linda a bolsa sim! queria uma para mim... vim te fazer uma visitinha e te convidar para me visitar também. Já estou te seguindo.


Beijocas

Raquel-Guaíba/RS
raquelffazendoarte.blogspot.com

Patricia Soares disse...

Eliana eu me encantei com essa cortina e essa bolsa, realmente maravilhosos, parabéns de coração, lindo, lindo, lindo, que Deus a abençõe cada vez mais...bjs