sábado, 26 de julho de 2014

Bolsa de crochê Angelina Jolie passo a passo




Meninas vim mostrar para vocês, o passo a passo para fazer uma bolsa de crochê. Sei que ela não é nenhuma novidade, mas eu sempre achei chiquérrima e maravilhosa, esta bolsa similar a Gerard Darel Dublin  usada pela estrela de Hollywood Angelina Jolie. Eis, o por que de tanto sucesso na net.  E eu só fico namorando, pois ainda não me atrevi a fazer uma, nem que seja para mim. 
Faz parte de meu futuro projeto ainda para esse mês. Então vamos ao paps. 

Achei na página do Armarinho São José no facebook:




 Passo a passo bem detalhado Aqui

3 comentários:

ROSE disse...

Olá Eliana!

Parabéns pelo blog com lindos post!!
Algum dia ainda vou fazer esta bolsa!!!

Um abraço!
Rose

Dinha ponto cruz disse...

linda linda linda obrigada por comaprtilhar bjkas!

Laine artes disse...

Oi Eliana realmente é uma linda bolsa, amei, beijinhos.