sábado, 18 de agosto de 2012

Tulipas de EVA, comemorando os 501 seguidores.Huhuhu...

Olá meninas !
Vim comemorar a marca 501 seguidores,  que meu bloguinho alcançou e estou muito feliz e também ganhou um novo visual.Rsrsrs...
 Agradeço a todas que tem me ajudado nessa caminhada, minhas seguidoras e amigas. Me refiro ao público feminino pois são a maioria, que me visitam, comentam, elogiam, participam  dos sorteios no blog e todas que tem interagido comigo, de uma forma ou de outra, vai aqui um abraço virtual bem apertado. Também estou muito feliz porque agora estou trabalhando com patchwork, em breve estarei mostrando meus trabalhos no meu outro blog:
Não deixem de visitar conto com vcs...

Amiga medite nessa mensagem é pra vc...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

Recebam essas tulipas e orquídeas , não foi eu quem fiz, mas em breve estarei mostrando meus arranjos em EVA, meu cantinho poderia chamar-se: "De tudo um pouco".Hehehe...
 E em breve estarei postando vídeos no you tube com  vídeo aulas.Bj...



Lindas não?
Adorooo arranjos de EVA, aliás todo tipo de flores e arranjos, feitos com capricho, alegram nossos dias...


19 comentários:

ELIANE VILELA disse...

TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA TBM

AS FLORES SÃO LINDAS... E VOU VER O OUTRO LINK

BJÃO

LIH

Maria disse...

Oi Eliana , parabéns por essa conquista legal! É muito gratificante saber que as pessoas gostam de nos acompanhar,interagir nos comentários,que gostam do nosso cantinho, de participar desse mundinho virtual! As flores ficaram lindas! Bjs

Maria disse...

Oi Eliana , parabéns por essa conquista legal! É muito gratificante saber que as pessoas gostam de nos acompanhar,interagir nos comentários,que gostam do nosso cantinho, de participar desse mundinho virtual! As flores ficaram lindas! Bjs

Cláudia disse...

Olá Eliana!!!
Vou receber com muito carinho as tulipas, porque amo!!!

Obrigada!!!

Beijinhos
Cláudia

Hildi Crochê disse...

EVA É TABALHO QUE TBM AMO PENA EU NAO SABER NADA DE EVA AMIGA MAS JA VI MUITAS COISAS LINDAS COMO ESTOU VENDO AKI !!
PARABÉNS AMIGA

Elisangela Camelo disse...

Oi Eliana!
Retribuindo a visitinha e te seguindo tb!
São lindas essas flores em eva, capricho faz toda a diferença!
Carinho não tem preço, doe-se. Sou Blogueiras Unidas 1935!
sucesso!!!
Bjs no coração.
http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

Simone pinturas e crochês disse...

Boa tarde Eliana!
Estou passando para lhe desejar uma linda semana!
beijos e tudo de bom!

blog da sarinha disse...

Olá, vim fazer uma visita e AMEI teu trabalho!!!
Já estou te seguindo e deixo um convite pra me fazer uma visitinha e conhecer meu cantinho... e se quiser me seguir vai ser um prazer ter mais uma artesã e irmã em CRISTO como seguidora.
Fica na paz e que Deus abençoe.
Sarinha

Acessecomartes disse...

olá Eliana fiquei feliz por sua visita, que Deus te ilumine sempre.
Roseane Lopes

Marcia disse...

Oi Eliana!!!!
Obrigada pela visitinha, vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo...os arranjos estão lindos em EVA.
Grande abraço e uma ótima semana!!!!

Daniella Branco disse...

Eliana, obrigada pela visita e seja sempre bem vinda em meu blog!

Tudo é muito lindo aqui!

Bjos

Dani

Artes By Juh Severo disse...

Oi querida, amoo seu cantinho e fiquei mais feliz ainda quando entrei e vi minhas flores expostas aqui, fiquei radiante
se quiseres ver mais modelos olhe aqui no meu blog http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/search/label/Flores%20em%20EVA
Beijosss e ótimos trabalhos se precisar de alguma coisa conte comigo, vc vai amar fazer flores de EVA, eu amoooooooooo

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde flor!!!
Vim agradecer por seguir meu blog. Seja sempre muito bem vinda.
Adorei os arranjos, magníficos.
Desejo uma semana mega feliz!!!
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/08/rosquinha-de-nata.html

Duda's Arte's disse...

Olá vim retribuir sua visita muito obrigada, amei seu blog !
Bjs
Renata

Karla Angélica disse...

Olá Eliana! Vim agradecer sua visitinha e claro conhecer seu cantinho, gostei muito dos seus trabalhos, já estou te seguindo.
Boa Semana...Bjs...

Samy disse...

uau nem parecem de eva!!

muito bem feitas as flores!!

ótima semana!!
Beijos!

Paula Sauter disse...

Olá boa noite, tem um selinho a sua espera em meu blog " Coisas aleatórias sobre você", participe também da brincadeira, eu participei e ganhei o meu, ai vai o link: http://delicadocantinho.blogspot.com.br/2012/08/meu-primeiro-selinho-coisas-aleatorias.html
Beijocas

Camila Schone disse...

Oláa, obrigada pela visita!! ;)

Nossa essas flores parecem naturais! Adorei1

Beijoss

artesanatodanil disse...

seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
http://artesanatodanil.blogspot.com/
ja faço parte do seu blog.
poderia virar membro do meu blog?
pode pegar meu selinho?
fica com DEUS