sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bordados Russo e homenagem aos pais ...




Bom dia meninas! 
Passei aqui rapidinho para mostrar a toalha de banho  com o bordado russo que fiz: no bordado eu usei linha Ane da Círculo, e o barrado linha Camila da Coats.

Para presentear meu esposo, pelo dia dos pais. Ele ama artesanatos e também me dá muito apoio, espero que ele goste... Essa toalha é um dos presentes...
Não fiz para o meu paizinho(in memorian),porque ele já mora no lar celestial com nosso Deus...Saudades eternas... 
Aproveitando... 
Como não vou poder postar nada domingo, porque estarei em um Congresso, em umas das igrejas do nosso ministério, em Três Lagoas interior do nosso Estado. 
Vou deixar aqui minha homenagem a todos os pais, meu votos de 
felicidades...


18 comentários:

Van Castro disse...

OLA TUDO BEM!FICOU LINDA SUA TOALHA..
AMIGA VIM SABER COMO ESTA A TROQUINHA??
JA CONSEGUIU ENVIAR??BJOS

amor perfeito croche disse...

ficou lindo querida parabens e bom final de semana

pontinhosdatati disse...

FICOU LINDA , PARABÉNS BJINHOS!!!

Dinha ponto cruz disse...

lindo post, e que trabalho lindo parabens, tenha um ótimo fim de semana bjkas!

Laline Zacarkim disse...

OLa...Eliana...seu blog é lindo...parabéns...e sucesso.
linda seja sempre bem vida...
bjka...Laline

Iris Barbas disse...

Oi Eliana!

Vim retribuir a visita e conhecer o teu blog. Gostei muito dos teus trabalhos. Estas toalhas estão perfeitas e com certeza o maridão irá amar o seu presente!
Já estou te seguindo!

Abraços, Iris

crocheteria da cris disse...

Oi Eliana,vim retribuir sua visita tb adorei seu blog.
E seus trabalhos então,divinos!!!
bjus.

Salles disse...

Oi querida, já vim retribuir sua gentileza da visita e de seguir, parabéns pelo seu trabalho, fiquei encantada, volte mais vezes e obrigada por fazer parte do Espaço do Saber. bj grande

Rose Galan Art's disse...

ola amiga passando pra conhecer seu blog,fiquei encantada e ja estou te seguindo ,quando puder venha ao meu cantinho ,bjs.

Jana Artes Manuais disse...

Oi!!Ficou lindo amiga parabéns beijos

ateliê Artmania disse...

oi, é um prazer conhece-la, amei seu blog e seus trabalhos são belíssimos, tb já estou te seguindo e obrigada pela visita e por me seguir.

Salles disse...

Oi amiga, não localizei o sorteio de que me falou, vc pode me enviar o link? terei prazer em participar! bjs

Káthia Marchand disse...

Oi Eliana, Boa tarde!!!

Vim te conhecer tbm, e é o maior prazer estar aqui, viu?

Estou te seguindo sim , adorei seus trabalhos e conte comigo por aqui sempre!

um beijo enorme!!!!

Anônimo disse...

Oi Eliana, boa tarde !!
Vim retribuir a tua visita tão bacana, já estou te seguindo também !!
Que cantinho mais legal e aconchegante, me perdi no tempo passeando por aqui, amei !!
Virei te visitar com frequência, quanto ao meu blog fique à vontade para copiar o que quizer ! Quanto aos gráficos são todos da net, não sei fazer gráficos !!
Bjs, fique com Deus e até mais !!

sandra disse...

Ola Eliana!Vim agradecer a sua visita e conhecer teu blog.Adorei seus trabalhos, a toalha do papai ficou linda, tenho certeza que ele adorou. Beijos,
Sandra

sandra disse...

Ola Eliana!Vim agradecer a sua visita e conhecer teu blog.Adorei seus trabalhos, a toalha do papai ficou linda, tenho certeza que ele adorou. Beijos,
Sandra

Mamãe Roberta Soares disse...

Olá querida, obrigada pela sua visita no meu blog. Estou lhe seguindo. Adorei a toalha. Parabéns ao papai! Um bjão.
http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Boa noite amiga, sou BU 2376 e vim retribuir e agradecer a sua visita, adorei o blog, a toalha com ponto russo esta perfeita, parabéns. Eu já me arrisquei algumas vezes ficou até bonito mas o meu dom mesmo é pra ponto cruz.
Um final de semana abençoado.
Abraços.
Verônica