quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sapatinho de crochê para bebê All Star tênis




Bom dia  meninas! Eu fiz uma pequena modificação no meu blog, por isso estou repetindo post.
 Vim mostrar mais uma  encomenda   
É esse tênis all star de crochê, que fiz para a filhinha da minha cliente Andréa.Simplesmente lindo não é? É uma delícia fazer sapatinho de bebê! 
Eu usei a linha Camila e 
fiz seguindo o pap da Josi Crochê:http://josicroche.blogspot.com.br


Hoje é o dia do sorteio mais tarde eu volto com o resultado!!!

4 comentários:

Edilúzia Almeida disse...

Oi, Eliana!
Sou louca por esses All Stars, são lindos!!
Obrigada por sua visita tão carinhosa, volte sempre!
Lindos trabalhos, Deus te abençoe ricamente.
Bjs

Unknown disse...

Lindu seu blog e eu amo esses all star ainda vou fazer um de trico para meu netinho..já to te seguindo e obrigada pela visitinha..e vá me visitar sempre..bjs bom feriado
http://www.miltinha2.blogspot.com.br
e-mail:miltinha2@hotmail.com

Grata,

Miltes

Jana Artes Manuais disse...

Oiee tem mais um selinho lá no blog para vc beijos

Simone Artesanatos disse...

Olá eliana vim retribuir o carinho de sua visita e aproveitando pra conhecer seu cantinho amei tudo aqui, muito lindo parabéns beijos!!!