sexta-feira, 22 de março de 2013

Minha nova loja virtual no Divitae

Olá meninas!!

Vim Compartilhar com vocês a minha grande alegria  de criar uma linda loja virtual no Divitae, é o
Ateliana  Artesanatos.  
Ateliana é a junção do nome Ateliê com Eliana, uma loja virtual especilizada no ramo de artesanatos feitos com carinho e amor para você e seu lar. Tem de tudo um pouco: toalhas bordadas, panos de pratos e fraldas pintadas à mão, tapeçaria em barbante e artigos de crochê em geral. 
 Ela ainda está em construção aos poucos vou mostrando meus trabalhos. 
Muitos compram pela internet, mas sempre em grandes magazines, e sequer compraram numa loja virtual que vende peças de artesanato, pela falta de confiança,  mas no Ateliana Atesanatos você é especial e escolhe como quer seu produto, e também poderá avaliar e adquirir as peças feitas por mim, nas técnicas de pintura em tecido, fraldas e emborrachados, crochê, bordado russo, pacth aplique, EVA e decoupagem em mdf. Tudo para escolher você com total segurança e confiabilidade, com forma de pagamento facilitada e segura,  e preços super especiais. 
Lembrando a você que, quem compra um produto ou uma peça artesanal contribui  para o desenvolvimento da atividade produtiva artesanal assim como ao aumento de rendas alternativas para vida de muitas pessoas.
Façam-me uma visita:

ou no bannner


4 comentários:

Kátia Lima disse...

Parabéns amiga te desejo todo o sucesso do mundo, bjks e um lindo dia sempre!!! *Ü*

tecendoarty.blogspot.com disse...

BOA TARDE, AMIGA! PARABÉNS FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ! BEIJOS E QUE DEUS TE ABENÇOE NESTA NOVA CAMINHADA. BEIJOS E BOA SORTEE!!!!!!!!!!!!

pontinhosdatati disse...

Parabéns pela conquista , bjinhos bom final de semana!!!!

Van Castro disse...

PARABENS...BOA SORTE..