segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fui selecionada pela Equipe Seleção VejaBlog. Ebaaaa!!

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil
Bom dia meninas !! 

Ótima segunda a todas, hoje é dia de retomada, volta aos estudos, também trabalhando muito, graças ao nosso bom Deus, que tem nos conservado com muita saúde e disposição... 
Amigas estou muito feliz, pulando de alegria, igual criança, pois meu blog foi selecionado para fazer parte do Vej@Blog, um site muito conceituado e também um referencial para todos nós blogueiras(os). Hehehe...
Agradeço a equipe, por ter me escolhido.
Obrigada!!O nome do meu blog encontra-se AQUI
Abraços...

Vejam uma parte do e-mail que recebi:
Vej@Blog
Seleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.br
Parabéns pelo excelente Site!
[ Ateliana - Artesanatos ]
Você está fazendo parte da melhor e maior
seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora
entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item:
" Blog "
http://www.vejablog.com.br/blog




9 comentários:

Anjos disse...

Parabéns Elina!!!
Nada é em vão, isso é o reconhecimento do seu trabalho cheio de carinho e dedicação.
Bjs♥

Anjos disse...

Parabéns Elina!!!
Nada é em vão, isso é o reconhecimento do seu trabalho cheio de carinho e dedicação.
Bjs♥

Agulhas Colheres & Afins disse...

PARABÉNS!!! Muito legal este reconhecimento, você merece.

Bjs, Frida Lucia
http://www.agulhascolhereseafins.com/

Anônimo disse...

Parabééééns!!!! *-*

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Olá, o seu blog é fofo!Sou BU 2169 e vim retribuir sua visita e seguir!

Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

Parabéns!!!

Fica com DEUS!

BEIJINHOS EM SUA ALMA...

Anônimo disse...

Oi querida, já estou te seguindo tbm. Obrigada pelo carinho, bjos.

Dani

Carine disse...

Oi Eliana, vim agradecer sua visitinha e por seguir meu blog, obrigada de coração! Parabéns pela seleção do blog, pelo que vi seus trabalhos são mesmo lindos e mereceram essa divulgação! Também estou te seguindo, agora vamos nos acompanhar de pertinho, beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Marlice Bernardo disse...

Oi flor,
Parabéns por está conquista,você merece além de seu blog ser maravilhoso.Agradecida pela visita e um prazer ter você em meu cantinho.Já faço parte aqui do seu.
Tenha um lindo dia!
Bjok@s

Keiart's Artesanatos!!! disse...

Ola!! Parabens duas vezes seu blog e maravilhoso ja sou sua seguidora. Bj