sexta-feira, 13 de julho de 2012

Resultado do sorteio

Vamos ver quem levou os mimos:

·      Hall da Fama
·      Sugestões?
Sortear  número(s) de  até 
12
Numero gerado em dia 13/07/12 às 12:16:34.
Deseja salvar este resultado?

Boa! O número já tá guardado! Anota aí: 77114
ou clique aqui

5-Anna Karla
6- Silvana Capozzi
7- Karina Sousa
8- Angela Caldas
9-Marcela Bresolin
10-Elizangela aline
11-Roseli Aparecida
12- Claudia Alves
13- Ana Belli
14- Paty de Rosa
15-Adriana Holanda
16- josiane alves
17-Celia Cristina F. Leite
18- katia faria
19-Teciany
20-Andreia de Lourdes Moreira

O nome da vencedora é:
12- Claudia Alves
Do blog Dinha Ponto Cruz ela cumpriu todas as regrinhas básicas:
Parabéns Claudia! ! ! 
Vou mandar um e-mail para ela.





6 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Perdi o sorteio mas fiquei muito feliz por minha amiga Dinha ganhar!Parabéns pelo sorteio com belos mimos e Parabéns para minha amiga.
Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

https://alinihcrochet.blogspot.com/ disse...

nossa por um momento pensei q fosse eu
passou raspando hehe
bjssssssssss

Zete artes disse...

Não foi dessa vez , parabéns para sortuda.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Dinha ponto cruz disse...

uhu que felicidade estou pra lá de feliz obrigada pela oportunidade e dessa vez foi a minha vez!!!
obrigada!
email pmcdesigners@hotamail.com.br
um lindo fim de semana pra você amiga bjs!

Dinha ponto cruz disse...

OBRIGADA RECEBI ONTEM MEUS PRÊMIOS BJKAS BOM FIM DE SEMANA!

sol disse...

Oi flor! Vim retribuir a visita e adorei seu cantinho. Já estou seguindo.
Bjs e uma ótima semana!!!!!!!