domingo, 8 de julho de 2012

Porta pano de prato de crochê

Olá meninas!!
Vim mostrar os mimos do sorteio, e dizer que vou antecipa-lo, parsemana que vem, dia 14/07 sexta feira . Porque já  vou providenciar outro...

Esses são o mimos do sorteio: 
1 colar do fio pompom suave ,1 cachecol pompom mix, e 1 porta pano de prato parparticipar clik  nas fotos:



Amanhã eu volto para mostrar os novos cachecóis que terminei ontem, inclusive os do sorteio, com uma visualização melhor.Espero que gostem.Bj...




9 comentários:

Zete artes disse...

A paz do Senhor Jesus! Minha amiga que lindo, estou na torcendo , um abraço e uma ótima semana.
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Tayrine Castro disse...

Humm , eu quero participar deste sorteio. Obrigado pela visitinha e também já estou te seguindo. Tenha uma ótima semana abençoada por Deus.

Anônimo disse...

Olá querida!
Quanta coisa linda!Obrigada pelo carinho em nos dar a oportunidade de ganhar estes lindos presentes!
Beijocas,
Cris

Pri Lima disse...

eliana vim retribuir a visita, já estou te seguindo, amei seu cantinho. bjs fique com deus.

Criando Artes Carla disse...

Olá Eliana,
Agradeço pelo carinho em meu blog!
Amanhã eu volto para ver seus cachecóis.
Beijos,
Carla

Fazendo Artes disse...

Olá vim agradecer a visitinha carinhosa e ver suas artes que são muito lindas!!!
Parabéns!!!
Beijos
Merielen

Meire disse...

Olá Eliana, como vai?
Vim agradecer e retribuir sua visitinha no meu cantinho, e dizer que o seu é muito fofo...Tem muita coisa linda...Parabéns....
Desejo uma otima semana para ti...
Bjs....

Sandra Mari disse...

quero participar,
Sandra
e-mail: sandramaridsilva@gmail.com
blog: http://1000coisasminhas.blogspot.com
divulguei na lateral do meu blog
bjs

Rita de Cássia disse...

Oi Eliana. Que peninha que não participei deste sorteio, espero estar neste outro que fará. Bjs